Medrado anuncia o início da construção do acesso a Valença em março

Foto de null

Ligação Direta

12 de fevereiro de 2021 às 06h30

 | 

Foto: 

Imagem de Medrado anuncia o início da construção do acesso a Valença em março

 

Resultado de imagem para fotoos de marcos medrado

 

Está previsto para o mês de março o início das obras de construção pelo Governo do Estado do acesso a Valença. 
O anúncio foi feito pelo empresário, radialista e âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, Marcos Medrado, na edição desta quinta-feira,11, acrescentando que será implantado um moderno sistema de iluminação LED.

Uma das ações implantadas em andamento pelo prefeito Jairo Batista (PP) é  modernização de iluminação pública a LED que atingirá toda cidade. O distrito de Guaibim já foi beneficiado.

Outra ação do governo municipal foi a completa limpeza total da feira livre e colocação de conteners para coleta de lixo, uma reivindicação histórica dos produtores da zona rural que às sextas-feiras vão à cidade vender seus produtos. O descaso era tamanho que os urubús se misturavam com os feirantes.

Marcos Medrado aproveitou a oportunidade para fazer, mais uma vez,  um apelo para que as pessoas tenham paciência com o prefeito, inclusive a bancada do Ligação Direta, porque "ele não pode fazer milagre" uma vez que são 41 dias de mandato, entretanto, os resultados da competência já estão aparecendo.

 

 

Da Redação do LD Notícias por Alberval Figueiredo
Jornalista


 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM