Pistola, munições e veículo com placa adulterada são apreendidos pela PRF em Alagoinhas (BA)

Foto de null

Polícia

18 de fevereiro de 2021 às 09h24

 | 

Foto: 

Imagem de Pistola, munições e veículo com placa adulterada são apreendidos pela PRF em Alagoinhas (BA)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Com ele, a equipe de policiais encontrou uma pistola, munições e carregadores.

O flagrante foi registrado durante fiscalização de combate a criminalidade realizada no Km 90 da BR 101, trecho do município de Alagoinhas. Os PRFs abordaram um Toyota/Corolla para verificação.

Durante a fiscalização no carro, os PRFs perceberam que dois caracteres da placa estavam adulterados por meio de fita adesiva preta. Ao realizar uma vistoria no interior do automóvel, os policiais uma pistola calibre .380 com dois carregadores municiados.

O material bélico pertencia ao condutor, que não possuía autorização para portar o armamento.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado com o veículo, arma e munições à delegacia de polícia judiciária local para confecção do flagrante e demais procedimentos legais.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Ascom PRF//IF

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM