Gemeos prende assaltante de veículos no Vale de Nazaré

Foto de null

Polícia

19 de fevereiro de 2021 às 12h24

 | 

Foto: 

Imagem de Gemeos prende assaltante de veículos no Vale de Nazaré

Durante patrulhamento na Avenida Presidente Castello Branco, no Vale do Nazaré, policiais da Operação Gemeos prenderam um criminoso que estava em uma motocicleta roubada, assaltando transeuntes nesta quinta-feira (18). Ele já acumula passagens na polícia por roubo de veículos.


Com ele foram encontrados um revólver marca Taurus, calibre 32, com cinco munições, dois aparelhos celulares e uma Motocicleta Honda CG 160, preta, com restrição de roubo desde a última terça-feira (16).


“Estávamos em rondas quando ele avistou a PM e abandonou a motocicleta. Ele tentou fugir mas foi alcançado, durante a abordagem, pessoas se aproximaram informando que tinham sido roubadas pelo criminoso”, relatou o comandante da Gemeos, major Carlos Emiliano. 


Ainda segundo o major, na delegacia, ele foi identificado como assaltante de veículos. “Ele e um comparsa tinham assaltado um carro, depois ele pegou a moto, a dupla dele fugiu com o carro e ele seguiu assaltando com a moto”, relatou. 

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e lá foi reconhecido por mais vítimas que sofreram roubos dos seus veículos.

SSP-BA//IF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM