Deputado critica articulação interna do PSB

Foto de null

Política

19 de fevereiro de 2021 às 16h13

 | 

Foto: 

Imagem de Deputado critica articulação interna do PSB

Foto: divulgação

 

Sem sucesso para agendar uma reunião com a direção estadual do PSB, o deputado estadual Alex Lima levou sua indignação com o partido para as redes sociais. Nesta sexta-feira (19), ele usou o Twitter para dizer que "o PSB da Bahia não tem ajudado o governador na indicação dos seus quadros, sempre voltados ao próprio umbigo e aos interesses de um pequeno grupo interno".

Procurado pelo Bahia Notícias, Lima reiterou a mensagem e direcionou as críticas à atuação de Rodrigo Hita. "O secretário-geral parece que encontra-se sem tempo porque não tem conseguido marcar uma agenda há mais de um mês", reclamou.

Quanto à presidente estadual da sigla, a deputada federal Lídice da Mata, Lima disse entender que ela está com suas atenções voltadas para a Câmara e as demandas prioritárias do país. Mas avaliou que os outros membros da direção não têm colaborado.

As queixas sobre indicação de quadros, no entanto, não respingam no governador Rui Costa (PT). Lima afirmou que o petista foi “extremamente generoso e deu espaço ainda maior que o tamanho do partido”, defendeu. O PSB esteve ao lado do PT na última eleição municipal, quando indicou a deputada estadual Fabíola Mansur como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Major Denice (PT).

Diante da cobrança pública, o BN tentou falar com Rodrigo Hita para saber como ele tem administrado as queixas no partido, mas não obteve resposta até o momento. O portal também buscou contato com a deputada Lídice. Por meio de sua assessoria de imprensa, ela informou que não vai comentar o tweet do correligionário.

 

Fonte: Bahia Notícias//LC
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM