Ligação Direta - Notícias
Salvador, 04 de Março de 2021

Incêndio atinge galpão em Valéria

Foto: Arisson Marinho/Correio

 

Um incêndio em um galpão de pallets, em Valéria, deixou os moradores assustados nesta terça-feira (23). O incêndio aconteceu na 2ª Travessa das Pedreiras, uma das transversais da Rua José Roberto Otoni, a principal via do bairro, e foi controlado por volta das 8h. Às 10h, os bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo.

Os moradores contaram que foi um vizinho quem percebeu as chamas primeiro. Ele estava saindo de casa para trabalhar, por voltas das 4h, quando viu o clarão provocado pelo fogo e correu para avisar à esposa. A mulher, então, foi até a janela do quarto e chamou até acordar a vizinha, que mora ao lado do galpão. 

Os bombeiros chegaram cerca de 10 minutos após receberem o primeiro chamado. Foram necessários seis carros do corpo de bombeiros e 19 homens até que as chamas fossem controladas, por volta das 8h. 

O proprietário esteve no local, disse que o galpão existe há seis anos e que nunca havia sofrido um incêndio. Ele não quis informar mais detalhes, e disse que ainda não calculou o prejuízo. As causas do incêndio serão investigadas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

Fonte: Correio 24 horas//LC
 

Postado em 23 de Fev 2021 as 15 : 06 : 07

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados