Ligação Direta - Notícias
Salvador, 18 de Abril de 2021

Rodrigo Chagas avalia atuação do Vitória e explica mudanças que mudaram rumo do jogo

 

Rodrigo Chagas avalia atuação do Vitória e explica mudanças que mudaram rumo do jogo

 

O técnico Rodrigo Chagas explicou as mudanças que fez no Vitória que mudaram o rumo do jogo. Após um primeiro tempo fraco, o Leão marcou duas vezes e venceu o Santa Cruz na tarde deste sábado (27), no Barradão, pela estreia na Copa do Nordeste. Antes de balançar as redes, o treinador sacou Soares e Leocovick para as entradas de Hitalo e Pedrinho, respectivamente.

"A equipe não fez um mau primeiro tempo, foi bem. Mas encontramos um adversário com estrutura defensiva muito bem montada e não estávamos conseguindo infiltrar. Tivemos um pouco de dificuldade de encaixe do Bispo dentro do sistema que a gente vem adotando. Esse é o primeiro jogo, na realidade, dele saindo jogando e teve um pouco de dificuldade.

Corrigimos isso no segundo tempo. Tivemos um controle maior do jogo e isso facilitou para algumas mudanças, por exemplo quando tirei Soares e puxei Vico para dentro ficando Vico e Fernando Neto, que são dois jogadores de muita qualidade técnica flutuando entre as linhas. E tivemos uma possibilidade maior de tentar encaixar uma bola de infiltração para um atleta. Então, essa situação fez com que a gente corrigisse e tivesse um comportamento diferente no segundo tempo", analisou na entrevista coletiva.

 

 

BNotícias /// Figueiredo

Postado em 28 de Fev 2021 as 08 : 00 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados