Vereador quer implantar aplicativo para substituir Uber e o Pop 99 em Salvador

Foto de null

Ligação Direta

02 de março de 2021 às 10h30

 | 

Foto: 

Imagem de  Vereador quer implantar aplicativo para  substituir Uber e o Pop 99 em Salvador

 

Atila do Congo (@atiladocongo) | Twitter

 

Vamos criar um novo aplicativo para libertar os motoristas dos aplicativos do Uber e Pop 99 .

O anúncio foi feito pelo vereador Átila do Congo durante entrevista exclusiva ao programa Ligação Direta da Salvador FM desta terça-feira,2, acrescentando que já conversou recentemente com o prefeito Bruno Reis (DEM) e já conta com seu o apoio.

De acordo com o vereador esses aplicativos exploram os motoristas impondo multas e até desligamento sem absoluta necessidade, além de explorar essa mão-de-obra porque há 5 anos que as tarifas não têm reajuste, pelo contrário, eles fazem promoções reduzindo as tarifas.

Com a implantação desse aplicativo pela prefeitura de Salvador os motoristas pagarão somente ISS, proporcionando maior ganho.
Um outro tema abordado pelo parlamenter será o de inserir no programa Salvador Por Todos, da prefeitura de Salvador, um maior número de motoristas por aplicativo além de corrigir as distorções existentes porque muitos deles só receberam a primeira parcela, que é de R$ 270.

Átila do Congo nasceu na localidade do Congo, bairro da Nova Constituinte, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Diante disso, ele defende a implantação de um projeto de planejamento familiar para conter a expansão da desordem familiar com a gravidez indesejada de adolescentes de 13 anos em diante.

Assumiu o mandato na Câmara Municipal de Salvador após o vereador Daniel Rios (Patriotas) morrer por complicações de um câncer no pâncreas. Átila do Congo estava como suplente.

 

Da Redação do LD Notícias por  Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM