Agência bancária é alvo de tentativa de arrombamento em Ondina

Foto de null

Salvador

04 de março de 2021 às 15h11

 | 

Foto: 

Imagem de Agência bancária é alvo de tentativa de arrombamento em Ondina

Foto: Google Maps

 

Uma agência do banco Bradesco, localizada no bairro de Ondina, em Salvador, foi alvo de uma tentativa de arrombamento, nesta quinta-feira (4).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 4h30, a 12ª CIPM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) com a informação de que três indivíduos estariam tentando explodir os caixas eletrônicos de uma agência localizada na rua N, na avenida Oceânica. Guarnições da unidade e da 41ª CIPM foram encaminhadas ao local, onde foi constatado que a primeira informação não procedia.

O que houve foi um arrombamento da porta que dá acesso ao setor administrativo, onde duas CPUs foram furtadas. Não houve contato com o espaço físico da agência onde estão localizados os caixas eletrônicos. Quando os policiais militares chegaram ao local, os criminosos já tinham fugido. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os bandidos conseguiram fugir. A PM reforçou a segurança e fez rondas na tentativa de localizar os criminosos. Peritos do setor de Crimes Contra o Patrimônio do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram perícia na agência. Os caixas eletrônicos não foram danificados. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: A Tarde//LC
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM