Saindo da penitenciária uma mulher foi assassinada com vários tiros

Foto de null

Salvador

06 de julho de 2015 às 14h34

 | 

Foto: 

Imagem de Saindo da penitenciária uma mulher foi assassinada com vários tiros

Uma mulher foi assassinada com vários tiros, ontem, dentro de um carro, na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, bairro de Mata Escura, em frente à Penitenciária Lemos Brito. Segundo a Polícia, Vanda dos Santos Vasconcelos, 41 anos, foi visitar o filho, Yan dos Santos Vasconcelos, 22 anos, neste domingo (05) pela manhã. Ele  encontra-se preso por homicídio e tráfico de drogas.

De acordo com uma testemunha do crime, que preferiu não se identificar, a vítima saiu do complexo penitenciário na parte traseira de um carro, modelo Volkswagen Gol, placa JRD-4980, por volta de meio dia. Foi quando dois motoqueiros armados chegaram, se posicionaram um em cada lado do veículo, e começaram a atirar na direção da vítima.

Foram mais de 20 disparos, todos de arma 9 milímetros, de acordo com a perícia técnica. A maior parte dos tiros atingiu o fundo do automóvel, sendo que 15 acertaram Vanda, ainda conforme os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

O motorista do carro e outra mulher, que estava na carona do automóvel,  saíram ilesos, mas não esperaram a polícia chegar ao local. Eles ainda não forma identificados. Quando a perícia liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), um parente da mulher retirou um colar do pescoço dela e beijou seu rosto. 

Outras duas mulheres, que também seriam familiares de Vanda, se emocionaram ao ver o corpo, mas ninguém quis falar com a reportagem. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Reprodução/Correio24h

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM