Postos SAC na capital e RMS continuam fechados até sábado (13)

Foto de null

Bahia

08 de março de 2021 às 12h03

 | 

Foto: 

Imagem de Postos SAC na capital e RMS continuam fechados até sábado (13)

O governador Rui Costa anunciou, no último sábado (6), que as medidas de restrição social no combate ao novo coronavírus serão estendidas. Por conta disso, postos da Rede SAC na capital, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior do estado estarão fechados para atendimento ao público.

Estarão fechados até o próximo sábado (13) os postos SAC Barra, Bela Vista, Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pernambués, Pituaçu, Salvador Shopping e Shopping da Bahia, todos em Salvador, além das unidades de Candeias, Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vera Cruz e Guarajuba, na RMS.

As três carretas do SAC Móvel e as unidades situadas no interior do estado continuam funcionando. A exceção fica por conta dos postos SAC de Guanambi, Senhor do Bonfim e Juazeiro, fechados até quarta-feira (10), e dos Pontos SAC Inhambupe, Caetité, Serrinha, Euclides da Cunha, Curaçá, Pilão Arcado, Remanso e Sento Sé – sendo que Inhambupe segue orientação de decreto municipal. Os cidadãos podem acessar o SAC Digital e realizar uma nova marcação.

Para ter acesso ao SAC Digital e realizar a marcação de novo agendamento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).

Medidas de segurança – A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente.

Ascom Secretaria da Administração do Estado (Saeb)//IF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM