A pedido de Marcos Medrado comandante-geral da PM mobiliza tropa por mais segurança em Valença

Foto de null

Ligação Direta

10 de março de 2021 às 06h21

 | 

Foto: 

Imagem de A pedido de Marcos Medrado comandante-geral da PM mobiliza tropa por mais segurança em Valença

 

 

Bahia Notícias / Notícia / Inusitado: ACM Neto pode 'empossar' Marcos  Medrado na Câmara dos Deputados - 23/12/2016

Radialista Marcos Medrado âncora do Ligação Direta da Valença FM

 

O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Coutinho, mobiliza tropa para maior segurança à população de Valença.
O anúncio foi feito durante entrevista exclusiva ao empresário e radialista Marcos Medrado, âncora do programa Ligação Direta da Valença FM nesta terça-feira,9.

A cidade está sendo vítima de bandidos e em especial a zona rural. " Hoje pela manhã os moradores dos distritos de Serra Grande e Orobó me fizeram um apelo dramático para que denunciasse no Ligação Direta a insegurança", disse o radialista. Veículos estão sendo tomados de assalto. Eles estão sendo vítimas de bandidos quase que diariamente.

Diante desses relatos o Coronel Paulo Coutinho acionou Cel PM Vanderval Meneses Ramos, Comandante do Policiamento da Região Sul, em apoio aos apelos de Medrado, cujas ações vão ocorrer nas próximas horas.

A tese do âncora do Ligação Direta é de que a 33ª Companhia Independente de Policia Militar, sediada em Valença, tem apenas um contingente de 220 policiais para atender 8 municípios do Baixo Sul, enquanto que Ilhéus tem três companhias. 

 

 

Da Redação do LD Notícias por Alberval Figueiredo

Jornalista

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM