Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Abril de 2021

Polícia Militar irá implantar posto avançado no distrito de Serra Grande, em Valença

 

Para ajudar Coronel, PP pode lançar Marcos Medrado para vereador de  Salvador; partido quer fazer três

 

Em menos de 24 horas após o Comandante-Geral da Polícia Miitar, Coronel Paulo Coutinho, ter assumido o compromisso de mobilização de tropa para maior segurança à população de Valença, o Comandante da 33ª Companhia Independente de Policia Militar sediada em Valença, Major Bruno Soares, esteve nesta quarta-feira,10, no distrito de Serra Grande para a instalação de um posto avançado da PM.

A informação foi dada pelo vereador Luiz do Boi em entrevista ao radialista Marcos Medrado, âncora do programa Ligação Direta da Valença FM na edição desta quarta-feira,10.

"O Major esteve hoje aqui promovendo ações, inclusive buscando um lugar para instalação de um posto da PM," disse Luiz do Boi.
Estas ações são decorrentes de um apelo feito por Marcos Medrado durante entrevista  com o Coronel Paulo Coutinho na última terça-feira,9.

Os moradores dos distritos de Serra Grande e Orobó, em Valença, são vítimas do crime organizado diariamente, com assassinatos e assaltos. 

Diante desse quadro fizeram um apelo dramático ao âncora do Ligação Direta para que ajudasse à população em favor da vida. "Esperamos que estas ações sejam colocadas em prática rapidamente", concluiu Medrado.

 

 

Da Redação do LD Notícias por Alberval Figueiredo
Jornalista


 

Postado em 11 de Mar 2021 as 09 : 03 : 34

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados