Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Abril de 2021

O presidente Bolsonaro precisa estar atento à uma possível greve dos caminhoneiros, alerta Marcos Medrado

 

PODEMOS: Marcos Medrado confirma ingresso no partido | INFORMA1

Radialista Marcos Medrado, âncora do Ligação Direta da Valença FM

 

Apesar do dia primeiro deste mês de março não haver qualquer imposto federal no diesel por dois meses, o empresário e âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, radialista Marcos Medrado, alertou que  o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) precisa estar atento ao movimento dos caminhoneiros.

" Eles transportam o progresso do Brasil" disse o âncora, para acrescentar que zerar por 60 dias o PIS, Cofins e Cide,  impostos federais que incidem sobre o diesel não resolve, os autônomos estão pagando para rodar.

Durante os dois meses de isenção de impostos federais, Bolsonaro afirmou que o governo estudará medidas para buscar zerar os tributos federais sobre o diesel. "Até para ajudar a contrabalançar os aumentos no meu entender, excessivo da Petrobras", disse.

 

Greve dos caminhoneiros vai acontecer nesta segunda-feira (1)? Descubra!

 

O Conselho Nacional do Transporte Rodoviários de Carga informa que num encontro virtual nos dias 26 e 27 de março, será discutida a possibilidade de uma nova greve de caminhoneiros. O Presidente do CNTRC, Plinio Dias, diz que a pauta de reivindicações não mudou.

 

 

Da Redação do LD Notícias por Alberval Figueiredo
Jornalista

Postado em 12 de Mar 2021 as 09 : 47 : 10

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados