Presidente Paulo Câmara defende "uma apuração rigorosa da agressão de policiais contra jornalista"

Foto de null

Polícia

06 de julho de 2015 às 14h28

 | 

Foto: 

Imagem de Presidente Paulo Câmara defende "uma apuração rigorosa da agressão de policiais contra jornalista"

Neste domingo (05), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara (PMDB), repudiou e cobrou apuração da agressão sofrida na noite de sábado (04), pelo jornalista Marivaldo Filho. O profissional foi espancado por políciais ao fotografar uma ação no bairro do Bonfim. Em nota publicada no site da Câmara Municipal de Salvador, o presidente defende "uma apuração rigorosa do fato para que situações como estas não voltem a acontecer, causando sensação de insegurança entre os cidadãos por parte da própria polícia militar". E ressalta que  "esses policiais não representam a corporação na qual eu acredito e confio".  

Marivaldo Filho faz parte da equipe da Secretaria de Comunicação da Câmara e trabalha como editor de política no site Bocão News.
 
Entenda o caso: Ao sair de uma festa no sábado (04),  Marivaldo Filho decidiu registrar, através da câmera do celular, a agressão física sofrida por um colega após este ter colocado um copo de cerveja em cima do carro de um PM que estava sem farda, mas acompanhado do grupo fardado que conduziu a agressão. De acordo com o jornalista, um dos policiais gritou e exigiu que ele apagasse a foto. Após a recusa de Marivaldo, o mesmo foi agredido e conduzido  de forma desumana à UPA - Unidade de Pronto Atendimento, do bairro de Roma.
 
Confira o texto de Marivaldo sobre o caso, no link abaixo:
 
Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Salvador
 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM