Salvador começa vacinação em idosos a partir de 75 anos nesta segunda (15)

Foto de null

Saúde

14 de março de 2021 às 15h58

 | 

Foto: 

Imagem de Salvador começa vacinação em idosos a partir de 75 anos nesta segunda (15)

 

Foto: Jefferson-Peixoto/Secom

 

A vacinação em idosos a partir dos 75 anos começa nesta segunda (15) em Salvador. De acordo com a publicação do prefeito Bruno Reis nas redes sociais, a partir das 13 horas, terá início a imunização dos nascidos de 15 de março de 1945 até setembro do mesmo ano.

A aplicação da primeira dose para este público acontece nos drive-thrus na Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, Arena Fonte Nova (Nazaré), Atacadão Atakarejo – Fazenda Coutos, 5º Centro de Saúde (Barris), Parque de Exposições (Paralela), Fundação Bahiana para Desenvolvimento das Ciências – Cabula e Vila Militar – Dendezeiros.

Quem não possui carro, pode seguir para um dos pontos fixos, situados na USF Vista Alegre, UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), USF Resgate, USF Federação, USF Plataforma, USF Cajazeiras X, 5º Centro de Saúde (Barris) e Colégio da Policia Militar (CPM) – Dendezeiros.

Pela manhã, será dada a continuidade  a vacinação nos idosos de 76 anos, nascidos entre outubro de 1944 e março de 1945. O processo de imunização dos fisioterapeutas autônomos, também nesta segunda.

Para terem acesso à primeira dose, estes profissionais precisam estar com o nome cadastrado na lista disponibilizada no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no endereço www.saude.salvador.ba.gov.br .

 

Bahia ba/ Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM