Não descarto a possibilidade de ser candidato à Presidente da República em 2022, afirma Boulos ao Ligação Direta

Foto de null

Ligação Direta

16 de março de 2021 às 10h21

 | 

Foto: 

Imagem de Não descarto a possibilidade de ser candidato à Presidente da República em 2022, afirma Boulos ao Ligação Direta

 

Guilherme Boulos: sem teto, com carro | VEJA

 

Numa entrevista exclusiva ao programa Ligação Direta da Salvador FM nesta terça-feira,16, Guilherme Boulos, filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), não descartou a possibilidade de ser candidato a Presidente da República em 2022. "A política não pode ser um desfile de egos, o Brasil precisa de um projeto de reconstrução nacional porque o país não tem futuro", destacou.

As pessoas estão querendo uma renovação política e com muita razão devido à descrença de muitos políticos. Em 2018 Jair Bolsonaro vendeu essa imagem e hoje o que existe é uma farsa de governo, envolvido com  as rachadinhas e as milícias.

Para Boulos o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é um genocida porque a maneira como ele trata as vítimas do coronavírus não tem outra definição e explicou - genocida é aquele que abandona a vida das pessoas. "Nunca vi um Presidente da República responder para a imprensa sobre a morte das pessoas vítimas do Covid-19 dizer .. e daí? ".

Guilherme  Boulos é membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). No ano passado foi candidato a prefeito de São Paulo. 

Ninguém acreditava na sua candidatura foi quando recebeu 1.080.736 votos, 20% dos votos válidos e avançou ao segundo turno, no qual disputou contra o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), que alcançou 32% dos votos. Boulos recebeu 2.168.109 votos, o que não foi suficiente para lhe garantir o mandato de Prefeito da Cidade de São Paulo, tendo o cargo permanecido com Bruno Covas (PSDB) 

 

Da Redação do LD Notícias por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM