Precisamos de uma coordenação nacional de combate ao Covid, afirma deputado José Rocha ao Ligação Direta

Foto de null

Ligação Direta

16 de março de 2021 às 16h03

 | 

Foto: 

Imagem de Precisamos de uma coordenação nacional de combate ao Covid, afirma deputado José Rocha ao Ligação Direta

 

José Rocha: "Precisamos de estabilidade democrática" - O Antagonista

 

Está faltando uma coordenação nacional de combate ao coronavírus, dela participando o governo federal, governadores e prefeitos, com isso evitariamos o que está acontecendo com cada estado e cada município agindo de formas diferentes.

Em entrevista exclusiva ao programa Ligação Direta da Salvador FM nesta segunda-feira,15, o Coordenador da Frente Parlamentar de combate ao coronavírus, deputado Federal José Rocha( PL) disse que um problema dessa natureza não pode ser politizado porque prejudica as ações em benefício da população.

O parlamentar baiano é contra lockdown, por entender que os mais punidos são os comerciantes que vêm seus investimentos realizados ao longo de muitos anos serem destruídos. " A população é desobediente, não cumpre o distanciamento social, promove aglomerações com festas clandestinas prejudicando a todos".

 

Realidade virtual do app do Google leva dinossauros de Jurassic World para  a tela do celular - TudoCelular.com

 

Como torcedor do Esporte Clube Vitória, José Rocha(PL) já foi presidente do clube e não se negou a opinar sobre a gestão do atual presidente do clube, Paulo Carneiro - "temos um dinossauro que se acha dono da verdade".

 

Da Redação do LD Notícias por Alberval Figueiredo
Jornalista

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM