Homem é detido por não usar máscara e por trafegar com bicicleta em alta velocidade na Orla de Salvador

Foto de null

Saúde

19 de março de 2021 às 09h47

 | 

Foto: 

Imagem de Homem é detido por não usar máscara e por trafegar com bicicleta em alta velocidade na Orla de Salvador

 

[Homem é detido por não usar máscara e por trafegar com bicicleta em alta velocidade na Orla de Salvador ]

 

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal na região da Boca do Rio, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (18), após trafegar em alta velocidade e sem máscara de proteção contra o coronavírus pelos portais de controle da prefeitura, que têm o objetivo de orientar a população sobre as medidas restritivas para conter a disseminação da Covid-19 na capital. O suspeito também desacatou os agentes da guarda. Em seu perfil no Facebook, o suspeito afirmou que foi detido por não usar máscara.

"Mesmo advertido sobre a velocidade em que trafegava, visto que centenas de pessoas andavam no calçadão, apresentando riscos para estas, o homem seguiu desobedecendo as orientações.

Após passar no segundo portal, ele se manteve em alta velocidade, mesmo mediante a presença de um guarda civil solicitando a parada. Já no terceiro portal, o acesso foi fechado para que o suspeito parasse e fosse advertido", disse a Guarda Civil Municipal em nota enviada ao BNews. 

Quando o homem parou no terceiro portal de controle, ele direcionou várias palavras de baixo calão contra os agentes e jogou a bicicleta contra os servidores. Com isso, o suspeito foi detido e encaminhado para a 12ª Delegacia, onde foi adotada as medidas cabíveis. 

 

 

BNes/// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM