Paripe e Liberdade receberão medidas de combate à Covid-19

Foto de null

Salvador

19 de março de 2021 às 16h59

 | 

Foto: 

Imagem de Paripe e Liberdade receberão medidas de combate à Covid-19

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou nesta sexta (19), que a partir da próxima segunda-feira (22) os bairros de Paripe e Liberdade vão entrar nas ações especiais realizadas pela prefeitura. A inclusão destas regiões leva em conta o número de casos da Covid-19 no local. 

Ainda de acordo com o prefeito, os bairros de Pernambués, Fazenda Grande do Retiro e São Marcos permanecerão com as medidas. Em relação a Brotas e Pituba, que fazem parte das ações até então, o prefeito disse que ainda vai decidir, a partir dos indicadores observados durante o dia, se eles serão mantidos ou substituídos pelos bairros do Uruguai e São Caetano, que indicam aumento de contágios pelo coronavírus. 

Os bairros com ações no momento são Brotas, Pituba e Itapuã, incluídos no dia 1º de janeiro; Fazenda Grande do Retiro e Pernambués, desde o dia 17 de fevereiro; e São Marcos, inserido no dia 2 deste mês.

Confira quais são as ações especiais realizadas nos bairros:

A higienização das ruas;
A distribuição de máscaras;
A aplicação de testes rápidos;
O atendimento ao CRAS itinerante;
Ações de sensibilização.

As decisões foram tomadas a partir da análise do número de casos da Covid-19 feitas em uma reunião da prefeitura nesta quinta (18).

 

Fonte: Bahia Economica//LC
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM