Três motoristas por aplicativo são assaltados em Salvador: ‘Mandaram ir para o banco de trás para me matar’

Foto de null

Polícia

20 de março de 2021 às 16h53

 | 

Foto: 

Imagem de Três motoristas por aplicativo são assaltados em Salvador: ‘Mandaram ir para o banco de trás para me matar’

 

Uber em Istambul e na Capadócia - Guia em português na Turquia

 

Do total de assaltos a veículos em Salvador nas últimas 24h, três foram motoristas por aplicativo, de acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da Polícia Militar. 

Em uma das ocorrências, precisamente na Rua Baixão, atrás de um supermercado na Rótula do Abacaxi, o trabalhador relatou que os criminosos mandaram ele ir para o banco de trás do veículo para ser morto, mas a vítima reagiu ao correr da situação. “Pediram a corrida em Pernambués com destino a esse supermercado na Rótula, chegando lá deram voz de assalto, eram dois homens e estavam armados”, detalhou o motorista.

Na ação, além do carro um Chevrolet Ônix cor Prata de Placa QUQ7034, os suspeitos levaram os pertences do profissional e fugiram sentido Avenida Mário Leal Ferreira, mais conhecida como Bonocô. 

A outra situação registrada foi com um Fiat Uno de placa HLE9141, cor prata, nas imediações da Rua Herberto Sales, no bairro de São Cristóvão. Dessa vez, apenas um acusado efetuou o roubo. 

Já na Liberdade, na localidade do curuzu, dois homens armados abordaram um motorista por app que rodava em um veículo modelo Corsa, cor cinza, de placa PJF7E03. Os bandidos solicitaram uma viagem e em seguida evadiram fuga. 

As vítimas foram orientadas a prestar um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

 

BNwes//// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM