Irmão Lázaro: Câmara decreta luto de três dias

Foto de null

Salvador

21 de março de 2021 às 01h04

 | 

Foto: 

Imagem de Irmão Lázaro: Câmara decreta luto de três dias

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador e cantor gospel Irmão Lázaro (PL). Ele também lamenta "profundamente a perda do meu amigo Irmão Lázaro". O óbito ocorreu na noite de sexta-feira (19), às 22h34, no Hospital São Mateus, em Feira de Santana. Ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid-19. Durante quase um mês, entubado, Irmão Lázaro lutava pela vida. Geraldo Júnior expressou também sua tristeza pela partida precoce de Irmão Lázaro. 

Eleito vereador, Irmão Lázaro era um cantor gospel de sucesso reconhecido em todo o Brasil. E sua mensagem através da música gospel, além dos eventos evangélicos, tinha grande alcance nas redes sociais. Ele tem oito milhões de seguidores (8.629.213) no Facebook; 1,2 milhão no Instagram e seus vídeos no YouTube já tiveram cerca de 300 milhões de visualizações. Candidato a senador em 2018, ele obteve 1.830.581 votos no Estado, sendo 359.419 em Salvador. Foi deputado federal eleito em 2014 e em 2016 foi secretário municipal de Relações Institucionais, em Salvador.

Ele mantinha um centro de recuperação de dependentes químicos desde 2011, que já restaurou a vida de centenas de cidadãos. A Casa Terapêutica Sentimento Novo está localizada na Estrada de Oliveira dos Campinhos, no município de Santo Amaro.

Fonte: Secom CMS

MC

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM