‘Eu sou rico, pego a mulher dele a hora que quiser’, diz Sheik a empresário sobre Fontenelle

Foto de null

Famosos

28 de dezembro de 2016 às 17h39

 | 

Foto: 

Imagem de ‘Eu sou rico, pego a mulher dele a hora que quiser’, diz Sheik a empresário sobre Fontenelle

Antonia Fontenelle foi pivô de um desentendimento que por pouco não deu em confusão entre o cantor Jonathan Costa e o jogador Emerson Sheik no último sábado (26), no Baile da Favorita, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal carioca Extra, Costa foi procurar o jogador de futebol, 14 dias após se casar com a loira, para pedir que ele a esquecesse e parasse de procurar a ex-namorada.

Sheik, que estava acompanhado de seguranças, não teria deixado que o empresário do funk se aproximasse e questionado aos seus seguranças quem era a pessoa. “Quem é esse Jonathan Costa? Ele tem fama? Tem dinheiro? Eu sou rico e famoso, pego a mulher dele a hora que eu quiser”, disparou. O marido de Antonia teria tentado tirar satisfação com o atacante, mas acabou impedido pelos seguranças de Sheik e deixou o local.

Antonia Fontenelle e Emerson Sheik ficaram namoraram por três meses entre dezembro e fevereiro de 2014. Em setembro, durante uma entrevista do jogador para a loira, os dois deram um selinho e ela afirmou que sempre iria amá-lo. Em dezembro, Antonia e Jonathan assumiram o namoro e se casaram um ano depois, no início do mês.

 Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM