Três homens são executados dentro de casa em Salvador

Foto de null

Polícia

22 de março de 2021 às 16h59

 | 

Foto: 

Imagem de Três homens são executados dentro de casa em Salvador

Três homens foram executados a tiros após a casa em que eles estavam ser invadida no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Segundo testemunhas, o trio foi surpreendido na manhã desta segunda-feira (22), na localidade conhecida como Creche. 

Policiais militares da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) foram chamados e confirmaram a ocorrência. No imóvel, foram achadas cápsulas de diversos calibres e um dos corpos estava na área externa, o que pode indicar que uma das vítimas chegou a correr ao ver os assassinos. 

Suspeita-se que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, já que o triplo homicídio teria sido cometida por bandidos radicados na região conhecida como Antártica. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A Polícia Civil vai apurar se as vítimas eram rivais dos traficantes executores da ação. Até a publicação desta reportagem, o trio ainda não tinha sido identificado. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. 

 

Fonte: Aratu On//LC
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM