Rede SAC lança entrega de RG por meio de drive thru

Foto de null

Bahia

24 de março de 2021 às 11h27

 | 

Foto: 

Imagem de Rede SAC lança entrega de RG por meio de drive thru

A Rede SAC inicia, nesta quarta-feira (24), a entrega de RG por meio do drive thru, modalidade de atendimento lançada no dia 18 de março. Com isso, o cidadão que precisa receber a carteira de identidade solicitada em Salvador ou Camaçari poderá agendar a retirada do documento emitido pelo Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM), ligado à Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A ação ocorre em parceria com shoppings, e o agendamento para o serviço já está disponível no SAC Digital, que pode ser acessado pelo site ou pelo aplicativo para dispositivos móveis.

A operação será realizada em áreas disponibilizadas no Shopping Barra, Shopping Bela Vista, Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Boulevard Shopping Camaçari. O horário de atendimento será das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 10h às 14h, no sábado. As entregas serão realizadas mediante cumprimento de protocolo de segurança para o público e colaboradores. O acesso ao drive thru é permitido para veículos e motocicletas, não sendo possível a entrada de cidadãos no interior dos shoppings e nem mesmo a saída de dentro dos seus veículos.

Para acessar a entrega de RG no drive thru, o cidadão precisa ter uma conta no SAC Digital e buscar o serviço “Drive thru – Entrega da Carteira de Identidade”. O agendamento deve ser feito antecipadamente para o shopping correspondente à unidade onde o documento foi solicitado (ver lista abaixo). Após selecionar dia e hora, o agendamento está confirmado e poderá ter seu status acompanhado na opção “Meus serviços” do SAC Digital.

Os documentos solicitados em postos de Salvador e Camaçari serão entregues de acordo com a lista abaixo:

  1. Shopping Barra: solicitações feitas nos SAC’s Barra e Comércio;
  2. Shopping Bela Vista: solicitações feitas nos SAC’s Bela Vista, Pernambués e Liberdade;
  3. Salvador Shopping: solicitações feitas nos SAC’s Salvador Shopping, Cajazeiras e Pau da Lima;
  4. Shopping da Bahia: solicitações feitas nos SAC’s Shopping da Bahia, Pituaçu e Periperi;
  5. Boulevard Shopping Camaçari: solicitações feitas no SAC Camaçari.

Ascom Saeb//IF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM