Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Abril de 2021

Prefeitura vai oferecer atividades esportivas e culturais on-line

A Diretoria de Esporte e Lazer, vinculada à Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), percebeu a necessidade de oferecer atividades de forma remota para os soteropolitanos.

Este ano a oferta de conteúdos de maneira virtual está sendo ampliada para beneficiar ainda mais cidadãos.

O CEU de Artes, projeto digital do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU Valéria, vai disponibilizar conteúdos em dois formatos. Um modelo será de conteúdos gravados e o outro no formato de live-aula, que vai ocorrer três vezes na semana. Serão disponibilizadas aulas de salsa, merengue, zumba, balé, capoeira e jiu jitsu. Os conteúdos estão sendo gravados e a expectativa é que comecem a ser disponibilizados na primeira semana de abril.

As atividades poderão ser conferidas no perfil @ceudasartessalvador e no canal da diretoria no YouTube, que está passando por reformulação.

A diretora do Subúrbio 360, Celma Vitória, explicou que já vinha sendo publicado tanto no perfil @suburbio360 no Instagram quanto no canal no YouTube de mesmo nome, conteúdos de incentivo à prática esportiva e fomento cultural. Agora o trabalho tem sido intensificado para impactar não só as comunidades do entorno, mas todos os soteropolitanos.

O calendário do Subúrbio 360 já está definido com atividades variadas durante toda a semana. O material que vai reforçar o catálogo de oficinas ofertadas pela unidade começará a ser disponibilizado nos próximos dias, sempre às 18h. As aulas de futsal e voleibol serão disponibilizadas às segundas-feiras, balé e teatro às terças, jiu-jitsu e capoeira às quartas, karatê e taekwondo às quintas, e zumba e dança urbana às sextas-feiras.

 

Fonte: Agência de Notícias de Salvador//LC
 

Postado em 25 de Mar 2021 as 08 : 57 : 53

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados