Incêndio atinge casa no bairro do Jardim Federação, em Salvador

Foto de null

Salvador

25 de março de 2021 às 14h47

 | 

Foto: 

Imagem de Incêndio atinge casa no bairro do Jardim Federação, em Salvador

Uma casa de um cômodo foi atingida por incêndio no bairro do Jardim Federação, em Salvador, nesta quinta-feira (25), e as chamas destruíram diversos móveis. A moradora, Tainá Silva, não estava no local, no momento do incêndio, e foi informada pelo filho que a residência estava destruída.

Tainá disse que estava na casa da mãe, no andar inferior, e pediu para o garoto pegar o telefone celular na casa dela. Ele chegou até o local, viu as chamas e retornou para informar o que havia acontecido.

“Eu acordei, tomei banho e desci para a casa de minha mãe. Meu filho subiu para pegar um celular e me disse que a casa estava pegando fogo. Estou aqui desesperada, queimou tudo. Minha casa queimou toda! Perdi tudo que é meu”, disse.

Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, e as chamas foram controladas. No entanto, a moradora disse que não conseguiu recuperar nenhum pertence.

Ela disse que não sabe informar a causa do incêndio, mas suspeita que tenha sido provocado pela fiação elétrica no imóvel. Tainá disse que sofre de hipertensão, está desempregada e pediu ajuda para conseguir recuperar o que for possível.

“Eu estou aqui me controlando porque sou hipertensa. Eu queria que vocês me ajudassem. No que puderem me ajudar, eu agradeço”, disse a dona do imóvel destruído.

 

Fonte: G1 Bahia//LC
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM