Menina de 12 anos é estuprada por cinco adolescentes no Rio de Janeiro

Foto de null

Brasil

06 de julho de 2015 às 15h52

 | 

Foto: 

Imagem de Menina de 12 anos é estuprada por cinco adolescentes no Rio de Janeiro

Uma menina de 12 anos foi estuprada por cinco adolescentes na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, os jovens ainda fizeram um vídeo do crime. 

 Ainda conforme a publicação, a menina voltava a pé da escola onde estuda, perto de casa, com uma amiga. Ela teria sido atraída por essa colega para um local conhecido como Fazendinha, onde estavam cinco garotos. Logo depois, a amiga teria ido embora levando os pertences da vítima, que teve as roupas rasgadas e foi estuprada.

 Desde o crime, a vítima foi transferida do turno da tarde para a manhã. Mas, apesar dos cuidados da escola, o recomeço tem sido difícil. A Polícia Civil, porém, já identificou todos os envolvidos no estupro e deve encaminhar o inquérito para o Ministério Público em até dez dias.

 Um vídeo, que foi feito durante o crime, está sendo analisado pela polícia. Os parentes da vítima não chegaram a ver as imagens, mas ficaram sabendo do conteúdo do material. A irmã da vítima diz que o vídeo circulou pelos celulares de alguns alunos da escola, aumentando o constrangimento.

Foto: Reprodução/BocaoNews

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM