Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Novembro de 2019

Modelo é assassinado por agente penitenciário durante briga em festa

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (29/12) acusado de matar um modelo, em Fortaleza, no Ceará. De acordo com a Polícia Civil cearense, Renilson Garcia Araújo Lima, confessou que matou o modelo Johnny Moura, no último domingo, após uma briga na saída de uma festa no bairro Dunas, região de classe média alta do estado.

O suspeito do crime, de 27 anos, é agente penitenciário na Casa de Privação Provisória de Liberdade Desembargador Francisco Adalberto de Oliveira Barros Leal, conhecida como Carrapicho, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

De acordo com o "Diário do Nordeste", o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o acusado. Segundo o diário, a vítima teria revidado a um assédio sofrido por sua namorada, dando um soco no rosto do acusado. Na saída da festa, Renilson Garcia atirou na cabeça do modelo, que morreu na hora. 

Centenas de amigos e parente da vítima acompanharam o sepultamento do jovem que aconteceu nessa segunda-feira no Cemitério São João Batista, no Centro de Fortaleza.

Foto: Reprodução

Postado em 29 de Dez 2015 as 17 : 02 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados