João Roma visita obras do governo federal em Serrinha e junta mais de 20 prefeitos baianos

Foto de null

Política

10 de abril de 2021 às 18h21

 | 

Foto: 

Imagem de João Roma visita obras do governo federal em Serrinha e junta mais de 20 prefeitos baianos

 

Foto: Divulgação/Assessoria

Ministro tirando self

 

O ministro da Cidadania, João Roma, visitou neste sábado (10) as obras de uma unidade da Estação Cidadania na cidade de Serrinha. O equipamento irá possibilitar a prática de diversos esportes e, após a conclusão das intervenções, será administrado pela prefeitura local. No município, Roma também participou da entrega do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), unidade que contou com investimentos do governo federal.

A visita foi acompanhada por diversas autoridades, entre elas o ministro do Turismo, Gilson Machado; o secretário especial do Esporte, Marcelo Magalhães; o secretário especial da Cultura, Mário Frias; o prefeito de Serrinha, Adriano Lima; e os ex-prefeitos de Feira de Santana, José Ronaldo, e de Amargosa, Rosalvinho Sales, além dos deputados estaduais, Talita Oliveira (PSL), José de Arimateia (Republicanos) e Luciano Simões Filho (DEM).

“A Estação Cidadania vai fomentar a prática de esporte em Serrinha, sendo um espaço que irá promover inclusão social, principalmente para crianças e jovens, que terão no esporte uma oportunidade para o seu desenvolvimento. Investir em esporte é cidadania, é promover inclusão e transformação social. O governo Bolsonaro busca estar onde estão as pessoas, principalmente aquelas que mais precisam”, afirmou Roma.

Prefeitos
Além de Adriano Lima, outros 20 prefeitos participaram do evento: são eles, Colbert Martins (Feira de Santana); Ednaldo Ribeiro (Cruz das Almas); Ilario Antonio (São Domingos); Luciano Pinheiro (Euclides da Cunha); Reginaldo Sampaio (Quixabeira); Gilmario Souza (Biritinga); Everton Cerqueira (Candeal); José Gonzaga (Ichu); Higo Moura (Teofilândia); Weligton Cavalcante (Quijingue); Edifrancio (Santa Bárbara); Vitor do Posto (Santanópolis); Renan (Água Fria); José Marques (Cipó); Alivanaldo Martins (Retirolândia); André Luiz Andrade (Queimadas); Ubaldino Amaral (Valente); Kley Lima (Coração de Maria); Carlinhos (Riachão do Jacuípe; e Bahia (Varzedo).

 

Bahia//// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM