Moradores da Boca do Rio bloqueiam via em protesto contra tentativa de chacina

Foto de null

Manifestação

12 de abril de 2021 às 15h54

 | 

Foto: 

Imagem de Moradores da Boca do Rio bloqueiam via em protesto contra tentativa de chacina

A Polícia Civil investiga um atentado que deixou pelo menos duas pessoas mortas e três baleadas no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Por conta disso, uma manifestação movimentou, nesta segunda-feira (12), a localidade. Reunidos no Curralinho, familiares e amigos das vítimas da tentativa de chacina, ocorrida na noite do domingo (11), fizeram um protesto, interditando uma via, pedindo por segurança às autoridades competentes.

Os bandidos, que mataram dois homens da mesma família, segundo os moradores, atuam no tráfico de drogas da região. Os baleados, no momento da ação, estavam se divertindo em um bar, na Rua João Carlos Sacramento, quando foram surpreendidos pelos atiradores que chegaram em um carro e duas motocicletas.

O "chapista" de autos, Vivaldo José dos Santos Neto, morreu no local. A outra vítima fatal, Marcelo Nascimento, era marido da tia de Vivaldo. Ele estava internado e morreu, na manhã desta segunda (12), no hospital. Segundo informações de um amigo da família, a esposa do chapista, Cleilane dos Reis Souza, também ferida, recebeu atendimento médico e já está em casa.

Seguem internadas mais duas pessoas: Anderson de Jesus e Maurício Jesus Dias dos Santos. O estado de saúde dos dois homens, até o momento, não são conhecidos. 

 

Fonte: Aratu On//LC
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM