Prefeito de Valença não pode fazer milagres, diz Marcos Medrado

Foto de null

Ligação Direta

13 de abril de 2021 às 08h45

 | 

Foto: 

Imagem de Prefeito de Valença não pode fazer milagres, diz Marcos Medrado

 

LD - Notícias

 

Em apenas 100 dias de mandato é impossível se resolver todos os problemas da cidade de Valença, muitos deles históricos, até porque a prefeitura não tem recursos para tanto.

A cidade tem dezenas de buracos e o mais grave são as estradas da zona rural, que apesar de já terem sido realizadas algumas melhorias, mas em alguns locais não atenderam às necessidades devido as fortes chuvas que se abateram sobre a região.

Entretanto, na edição desta segunda,12, do Ligação Direta, vários ouvintes ligaram agradecendo à prefeitura, realização de obras em outras localidades nas estradas com a implantação de solo brita.

A análise foi feita pelo empresário e radialista Marcos Medrado, em seu programa diário Ligação Direta, levado ao ar de segunda à sexta das 17h à 19h na Valença FM. " Temos certeza de que Jairo Baptista fará uma grande gestão em benefício de Valença", disse o âncora.

Medrado anunciou o novo perfil da rádio Clube de Valença AM que dentro de poucos dias passará a operar FM com um modelo de programação musical e jornalístico 24h.

 

Da Redação do Ligação Direta por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM