Angélica grava temporada de verão do 'Estrelas' em terras baianas

Foto de null

Famosos

30 de dezembro de 2016 às 11h53

 | 

Foto: 

Imagem de Angélica grava temporada de verão do 'Estrelas' em terras baianas

A temporada de Verão do programa Estrelas, comandado por Angélica, será especial para os baianos. A apresentadora  gravou em Salvador uma série de entrevistas com artistas baianos, que começam a ser exibidas no próximo dia 9, na Globo/TV Bahia.

“Eu amo a Bahia! Sempre tivemos uma relação de muito carinho. Fiz muitos shows na época que eu me apresentava e sempre fui muito bem recebida”, afirma Angélica, 42 anos. Na estreia do especial, a loira recebe Márcio Victor, líder do Psirico, e sua mãe dona Tuta.

Os dois preparam um tradicional caruru no quadro Sabores. Enquanto cozinham, conversam sobre a preparação para o Carnaval e também sobre a aposta na música Pega e Pega. O cantor ainda apresenta alguns dos sucessos do Psirico como Lepo Lepo, Tem Xenhenhém e Toda Boa.

“Foi muito bacana gravar a temporada especial do Estrelas em terras baianas. E o resultado vai poder ser conferido durante todo o mês de janeiro, mostrando o povo e a cultura junto com nossos convidados”, afirma Angélica. “Todas as pessoas que entrevisto me inspiram, aprendo todo dia com todos eles”, emenda a loira.

Apesar de estar na programação da Globo há alguns anos, o Estrelas só começou a ser exibido na Bahia este ano. Para a apresentadora, gravar uma temporada por aqui a aproxima  da audiência local. Além de Márcio Victor, participam da temporada Bell Marques, Claudia Leitte, Bela Gil, Bianca Bin, Xanddy e Scheila Carvalho.

Planos
“Fizemos um passeio pela Baía de Todos os Santos e foi aqui que a gente bateu um papo e  ouviu música nova”, adianta Claudinha. “Em breve, vocês vão ver tudo. Vai ser muito divertido e com muito axé”, emenda a apresentadora, que lida bem com o assédio do público. “É minha vida, faz parte e eu gosto”, ressalta.

O marido de Angélica, o também apresentador Luciano Huck, aproveitou para passar uns tempos em terras baianas. “Falamos sim de trabalho, claro, mas procuramos dosar o assunto”, conta a loira, que garante não ter fórmula para conciliar a vida pessoal - casamento e seus três filhos - com a profissional: “Faço tudo com amor e comprometimento, então flui naturalmente”.

Além de seguir no Estrelas, Angélica deseja que 2016 seja um ano de saúde. “Pra viver e curtir minha família”, diz. “A gente vive um momento bem delicado e eu sofro com isso. A corrupção é o nosso grande problema”, emenda. Já para daqui a mais tempo, ela só quer ser feliz. Pergunto como ela se enxerga daqui a 20 anos: “Feliz e realizada ao lado da minha família e no trabalho”.

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Angélica garante não ter grandes receitas de beleza. “Na verdade, eu me cuido de forma muito natural, tenho uma alimentação saudável há muito tempo, pratico exercício físico e cuido da pele sem neura”, conta a apresentadora, noveleira assumida. “Amo novela”, conta.

O assunto é delicado e traz tristes lembranças, mas Angélica não se esquiva em falar o que mudou na sua vida, após o acidente aéreo sofrido ao lado da família em maio deste ano, em Goiânia. “Vivo todos os momentos com muita felicidade e gratidão”, encerra. 

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM