Em live, Bolsonaro comenta decisão do STF sobre Lula, fala de 2022 e faz alertas e comparações sobre petista

Foto de null

Política

16 de abril de 2021 às 06h49

 | 

Foto: 

Imagem de Em live, Bolsonaro comenta decisão do STF sobre Lula, fala de 2022 e faz alertas e comparações sobre petista

 

 

Bolsonaro entra com ação no STF para derrubar restrições em Estados | VEJA

 

Logo após o STF (Supremo Tribunal Federal) ter decidido pela anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou sua live semanal para fazer comparações entre seu governo e o do petista.

"Se o Lula voltar pelo voto direto, pelo voto auditável, tudo bem. Agora, veja qual vai ser o futuro do Brasil com o tipo de gente que ele vai trazer para dentro da Presidência", disse Bolsonaro em transmissão na internet, comparando os ministros da gestão do PT com os de seu governo.

O presidente ressaltou que o país não quebrou "no último ano" , que não quer se intitular "faxineiro do Brasil" ou "salvador da pátria" e disse acreditar que está "fazendo a coisa certa".

Bolsonaro afirmou que a corrupção, no passado, foi generalizada e, ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, comparou o lucro do banco nos governos petistas e em sua gestão.

"Querem criticar meu governo, fiquem à vontade, mas puxem um pouquinho pela memória para ver como o Brasil era conduzido no passado."

 

Folha//// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM