Jovem de 19 anos é esfaqueado na porta de pizzaria no Caminho de Areia

Foto de null

Salvador

03 de janeiro de 2016 às 15h04

 | 

Foto: 

Imagem de Jovem de 19 anos é esfaqueado na porta de pizzaria no Caminho de Areia

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado na porta de uma pizzaria no bairro Caminho de Areia, em Salvador, neste domingo (3). As informações são da Central de Polícias (Centel). De acordo com o órgão, a vítima foi surpreendida por três homens, por volta das 4h, e foi atingido por vários golpes de faca nas costas.

Segundo a polícia, a mãe da vítima informou que o ataque foi motivado por uma rixa entre os suspeitos e o jovem. Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento de Roma, e depois foi transferido para o Hospital do Subúrbio, onde segue internado em estado grave. Até por volta das 13h45, ninguém havia sido preso.

Homicídios
A polícia ainda informou que um jovem foi encontrado morto nas proximidades do posto de Bombeiro Civil, no bairro Stella Maris, em Salvador. O crime ocorreu no início da madrugada deste domingo, na Alameda da Praia. A vítima atingida por disparos nas costas, abdômen e cabeça. A autoria é desconhecida, assim como a identidade do jovem.

Ainda segundo a polícia, por volta de 0h08 deste domingo, outro jovem, de 22 anos, foi atingido por vários disparos por arma de fogo na cabeça, ombro e mão, no bairro Plataforma, na localidade conhecida como Boiadeiro. Segundo populares informaram à polícia, o autor do crime foi um traficante da região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar os dois casos.

 Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM