Casal de médicos cai de varanda de pousada após fazer selfie

Foto de null

Brasil

05 de janeiro de 2016 às 17h39

 | 

Foto: 

Imagem de Casal de médicos cai de varanda de pousada após fazer selfie

Um casal de médicos despencou da varanda de uma pousada em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí, enquanto tentava fazer uma selfie no último dia 30.

A obstetra Leania Garcia Teles, e o cardiologista Paulo César de Carvalho, naturais de Rio verde, em Goiás, caíram de costas e sofreram várias lesões pelo corpo.

De acordo com jornal Cidade Verde, a filha do casal, que também estava no local, disse que o parapeito (guarda-corpo) da pousada de onde os pais se escostaram para tirar a foto era de madeira, mas não apresentava sinais de que ia ceder. Ela também não descarta a responsabilidade da pousada no acidente.

"Foi algo muito trágico porque foi uma falta de regularização de órgãos como os Bombeiros e também de regularização de manutenção, que é algo tão simples que poderia ter evitado o acidente", disse Nara Telles.

Após o acidente, os turistas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital São Marcos, em Teresina. Os dois tiveram lesões na coluna e o médico ainda teve fratura na costela e o pulmão perfurado. 

Leânia Garcia saiu da UTI na manhã dessa segunda-feira (4/1), enquanto Paulo César de Carvalho permanece internado em estado grave. A família estava em férias e iria aproveitar a festa de Réveillon no litoral do Piauí. Eles estavam no Estado desde o dia 27 de dezembro.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM