Sucom autua restaurante na Pituba e embarga obras em outros pontos da cidade

Foto de null

Salvador

07 de julho de 2015 às 08h31

 | 

Foto: 

Imagem de  Sucom autua restaurante na Pituba e embarga obras em outros pontos da cidade

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) realizou vistoria em vinte e cinco bairros de Salvador, no último final de semana. Durante a ação, uma obra de uma companhia telefônica, no bairro de Mussurunga, foi interditada por falta de licença do órgão para instalação de uma torre.

Os fiscais ainda embargaram e autuaram três obras no Condomínio Petromar, em Stella Maris, e duas no bairro do Bonfim, por não conter o alvará de construção. Os agentes, inclusive, retornaram às edificações após as notificações do órgão para garantir que as construções não continuem sendo realizadas em desacordo com a legislação.

Durante as ações, 10 notificações foram expedidas para os responsáveis comparecerem à Sucom a fim de regularizar o projeto de reforma e construção. Os agentes fiscalizaram ainda as áreas do Subúrbio Ferroviário e da Cidade Baixa, além dos bairros de São Caetano, Pirajá e Marechal Rondon.

Poluição Sonora
No último domingo (5), os fiscais da Sucom autuaram o estabelecimento “De Passagem’, na Pituba, por emissão sonora acima dos decibéis permitido pela lei. Denúncias de som alto devem ser direcionadas à Sucom, pelo telefone 3202-9660. O serviço funciona 24 horas, todos os dias da semana.

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM