Marcos Medrado ‘solta o verbo’ quanto ao reajuste na tarifa dos ônibus coletivos

Foto de null

Ligação Direta

07 de janeiro de 2016 às 11h42

 | 

Foto: 

Imagem de Marcos Medrado ‘solta o verbo’ quanto ao reajuste na tarifa dos ônibus coletivos

Durante o programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador (92,3), o âncora da bancada, Marcos Medrado, comentou sobre o reajuste na tarifa do transporte coletivo de Salvador, além da retirada do transporte complementar conhecido como Amarelinho.

“O Amarelinho que atendia a população de bairro a bairro foi retirada para reduzir as despesas dos empresários. A quilometragem rodada foi diminuída, foram retirados os benefícios nos salários dos motoristas e cobradores, estas dadas por gestões anteriores. A classe e o sindicato estão calados, será que foram “dengados”? Não sei porque isso, somente nós aqui na rádio falando. Enquanto isso as pessoas estão indignadas. Será que esses empresários gananciosos não tem pelo menos um pouco de humildade? Vão sacrificar a população por conta de 16 empresários “zilionários” que estão fazendo esse transporte coletivo há 50 anos? Todos bem de vida enquanto o povo sofre”, desabafou Medrado.

Questionado pela bancada quanto ao Instituto de Pesquisa Paraná, na qual afirmou que 84% da população soteropolitana está satisfeita com o serviço do transporte público da cidade, Marcos Medrado emitiu sua opinião: “Engraçado que essa pesquisa dá ao governador de Salvador 58% de preferência, enquanto o prefeito tem 84%, sendo que a cidade vem acontecendo por causa das obras importantes que o governador tem feito. Essa pesquisa é mentirosa, esse Instituto não tem credibilidade. Que o Neto está bem, reconheço, mas não é a cidade toda que aprova ele, diferente de Rui que é muito bem aceito. Ninguém deve acreditar em pesquisa”.

(Foto: LD Notícias)

Programas

Ver mais

Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Agora, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM