SAC Educação atende professores e servidores durante o recesso escolar

Foto de null

Geral

07 de janeiro de 2016 às 14h56

 | 

Foto: 

Imagem de SAC Educação atende professores e servidores durante o recesso escolar

SAC Educação atende professores e servidores durante o recesso escolar

Os professores e servidores da educação podem aproveitar o período de recesso escolar para usufruir dos serviços prestados pelo SAC Educação, com sede em Salvador e Feira de Santana. O SAC Educação disponibiliza 120 serviços voltados à vida funcional dos profissionais. As demandas mais frequentes são solicitação de aposentadoria e licença prêmio, além de gratificações salariais, progressões na carreira, mudança de carga horária, benefícios de quinquênio e adicionais, entre outras.

“O SAC Educação é uma proposta pioneira de atendimento mais humanizado e qualificado, com a dignidade que os profissionais da educação do Estado merecem. Buscamos, cada vez mais, aprimorar os conhecimentos em legislação docente para que o serviço seja seguro, preciso e ágil”, destacou a coordenadora do SAC Educação, Luciana Oliveira. 

Com aprovação de 90,9% dos mais de 30 mil professores e servidores atendidos em 2015, conforme pesquisa realizada pela Ouvidoria da Secretaria da Educação, o SAC Educação da unidade central, em Salvador, já beneficiou, nos seus seis anos de existência, mais de 250 mil profissionais, oferecendo um diferencial no serviço pela qualidade e agilidade do atendimento. Já a de Feira de Santana, inaugurada há três anos, já atendeu a mais de 15 mil pessoas. 


Endereços

Salvador
Av. da França, S/N, Instituto de Cacau, 1º andar
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

Feira de Santana
R. Vasco Filho, S/N, Centro, próximo ao Terminal Rodoviário
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 18h

Foto/ Fonte: Ascom/Secretaria da Educação do Estado da Bahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM