Sucom inicia licenciamento de bares e balcões para Carnaval

Foto de null

Salvador

07 de janeiro de 2016 às 16h54

 | 

Foto: 

Imagem de Sucom inicia licenciamento de bares e balcões para Carnaval

O processo de licenciamento de bares e balcões para atuar durante o Carnaval vai começar nesta sexta-feira (6). Os alvarás serão liberados pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) para os circuitos Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Campo Grande/Castro Alves) e Batatinha (Pelourinho).

Os interessados devem comparecer à sede da Sucom, localizada na avenida ACM, edifício Empresarial Thomé de Souza, andar térreo, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Na hora do cadastro é preciso os seguintes documentos: RG e CPF do responsável legal e também de terceiros que procedam ao licenciamento, por meio de procuração; autorização do proprietário do imóvel; foto da localização; metragem linear do balcão e comprovante de pagamento da taxa.

Para a concessão do alvará é preciso, ainda, aguardar a análise dos documentos e a vistoria da área pelos técnicos da Sucom, para que seja certificada a viabilidade do projeto.?

O secretário do órgão, Silvio Pinheiro, lembrou que todos os bares e balcões necessitam, sem exceção, do alvará. Segundo ele, quanto mais cedo o procedimento for feito, mais rápido sai a liberação: "É importante solicitar com antecedência o licenciamento para que a liberação ocorra em tempo hábil".

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM