Falso Papai Noel que roubou helicóptero em SP é preso na Bahia

Foto de null

Bahia

08 de janeiro de 2016 às 14h00

 | 

Foto: 

Imagem de Falso Papai Noel que roubou helicóptero em SP é preso na Bahia

Foi preso nesta sexta-feira, em Queimadas, semiárido baiano (8), o homem suspeito de roubar um helicóptero vestido de Papai Noel, no interior de São Paulo.

Nabiel Cordeiro da Silva, de 30 anos, foi preso durante uma operação conjunta das polícias baiana e paulista. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Nabiel escolheu a cidade de Queimadas para se esconder porque possui parentes na região.

O suspeito foi levado pela equipe de policiais da delegacia de Mairinque para Salvador, de onde vai ser encaminhado para o município paulista.

O roubo do helicóptero ocorreu no dia 27 de novembro. A aeronave modelo Robinson R-44 saiu do Campo de Marte, na capital paulista, e foi contratada para uma confraternização de Natal em uma chácara. Porém, o evento era falso. Assim que a aeronave pousou em um campo de futebol, o "Papai Noel" anunciou o assalto. O piloto foi rendido e amarrado com fita adesiva e uma corda. Horas depois, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda aos vizinhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM