Mulher tenta entrar em prisão com maconha embaixo da calça

Foto de null

Brasil

11 de janeiro de 2016 às 18h03

 | 

Foto: 

Imagem de Mulher tenta entrar em prisão com maconha embaixo da calça

Uma mulher foi detida nesse domingo (10/1) ao tentar entrar na Penitenciária Dr. Evaldo Gomes, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, portando uma quantidade de maconha. Maria de Lourdes Laranjeira estava indo visitar o marido, reeducando da unidade prisional.

A visitante havia escondido meio quilo da droga embaixo da calça. Ela também colocou um vestido por cima, para evitar que o entorpecente fosse visto. O material foi identificado por uma agente, que deteve a suspeita.

Após a prisão, o Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário de Pernambuco (Sidasp-PE), falou sobre problemas relacionados a Lei 15.552/14, que trata do fim da revista vexatória nas dependências de unidades prisionais.

“[A lei] anda na contramão para a diminuição de produtos ilícitos (haja vista não poder mais executar procedimentos para detectar determinados itens ilícitos)”.

Aparentemente sem antecedentes criminais, Maria de Lourdes foi conduzida para a Delegacia Ouro Preto, onde deve ser autuada em flagrante por tráfico de drogas. O marido dela foi identificado como Celso Ferreira dos Santos, que também está preso por tráfico de entorpecente. 

 Foto: Reprodução/Tribuna da Bahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM