Novela Kieza chega ao fim: Jogador está fora do Bahia

Foto de null

Esporte

12 de janeiro de 2016 às 14h31

 | 

Foto: 

Imagem de Novela Kieza chega ao fim: Jogador está fora do Bahia

O Bahia anunciou oficialmente, na tarde desta terça-feira (12), que não está mais na briga pelo atacante Kieza, vice-artilheiro do Brasil e destaque do Tricolor na Série B de 2015.  

O Esquadrão agradeceu ao atleta pelos serviços prestados, e enfatizou o respeito ao Shanghai Shenxim, clube detentor dos direitos federativos do atleta, pela decisão de negocia-lo com outro time.

Confira a nota de agradecimento do Bahia:

O Esporte Clube Bahia agradece ao atleta Welker Marçal Almeida “Kieza” por toda dedicação, profissionalismo e talento demonstrados com a camisa tricolor, mas comunica que não chegou a entendimento com o Shanghai Shenxim, da China, para a transferência em definitivo do atleta.

Desde o dia 10 de novembro de 2015, quando apresentou a primeira oferta de compra, o Bahia empreendeu os melhores esforços para a manutenção do atacante Kieza, que defendeu o clube de julho de 2014 até dezembro de 2015, marcou 35 gols no período e conquistou o título de campeão baiano de 2015.

O Esporte Clube Bahia agradece a Kieza e ao seu procurador Igor Albuquerque pelo esforço pessoal e profissional para concluírem com êxito esta operação, chegando, inclusive, a acerto de contrato para o período de três anos com o Esquadrão de Aço.

Respeitamos, contudo, a posição do Shanghai Shenxim, detentor do atestado federativo, em negociá-lo com outro clube. Sucesso e felicidades ao atleta na carreira.

Foto: Reprodução EC Bahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM