Morre o humorista Shaolin

Foto de null

Famosos

14 de janeiro de 2016 às 11h20

 | 

Foto: 

Imagem de Morre o humorista Shaolin

Após lutar bravamente pela vida, morre aos 44 anos o comediante e ator Josenilton Veloso, o Shaolin. Ele, que recebia cuidados médicos em casa desde 2011, teve um uma parada cardiorrespiratória, na manhã desta quinta-feira (14), em uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. 

Em sua rede social, Laudiceia Veloso, viúva do artista, publicou o fato. "#‎LUTO? Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!", informou a viúva pela rede social.

O velório e o enterro vão acontecer no cemitério Campo Santo Parque da Paz, na avenida Assis Chateaubriand, número 5.460, no bairro Velame, em Campina Grande. O velório ficará aberto ao público das 11h (horário local) até as 15h, quando a cerimônia será reservada à família. O horário do enterro não foi divulgado.

(Foto: Reprodução)

 
 
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM