Rui entrega mais uma obra de contenção de encosta em Canabrava

Foto de null

Ligação Direta

19 de janeiro de 2016 às 09h12

 | 

Foto: 

Imagem de Rui entrega mais uma obra de contenção de encosta em Canabrava

Mais de duzentas famílias estão sendo beneficiadas com as obras de contenção de encostas, realizadas pelo governo da Bahia, na Travessa Padre Hugo, no bairro de Canabrava/Pau da Lima. A solenidade de entrega da obra aconteceu na manhã desta terça-feira (19), e contou com a presença do governador Rui Costa.

Parte do programa Obras de Contenção de Encostas em Setores de Risco Alto e Muito Alto em Salvador, financiado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) Desastres Naturais, a obra faz parte do grupo 1, que prevê obras em 18 encostas de Salvador. Foram investidos R$ 2,55 milhões na intervenção.

De acordo com o presidente da Conservação da Conder, José Lúcio, a obra trará garantia de segurança à população que reside na localidade: “Esta é uma obra que traz tranquilidade aos moradores que aqui residem, além de poderem, a partir de então, dormir com mais tranquilidade”. 

“Agora nossa rua ficou 100% quando o assunto é deslizamento. Antes era muito sofrimento, mau cheiro, muita água, muita muriçoca, um desespero. Estamos mais tranquilos, dormiremos em paz”, elogiou o morador, Antônio das Neves.

Ainda de acordo com o presidente da Conservação da Conder, 13 encostas já foram inauguradas e até o final de março mais nove serão entregues.
 
(Foto: LD Notícias)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM