Reféns são libertadas de sequestro cometido por menor em Vitória da Conquista

Foto de null

Bahia

19 de janeiro de 2016 às 14h36

 | 

Foto: 

Imagem de Reféns são libertadas de sequestro cometido por menor em Vitória da Conquista

Duas mulheres, uma delas grávida, foram libertadas após sofrerem um sequestro relâmpago cometido por um adolescente de 17 anos em Vitória da Conquista. O resgate foi feito por policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), nesta segunda-feira (18) após as vítimas passarem quase 3h sob poder do menor.

De acordo com a PM, as mulheres, que estavam em um veículo, foram abordadas e rendidas pelo adolescente nas imediações da Praça Tancredo Neves. Em seguida, foram obrigadas a fazer saques em agências bancárias. Quando não foi possível sacar mais, o adolescente ainda obrigou uma das vítimas a entrar em contato com familiares para pedir dinheiro. Nesse momento, a família desconfiou e acionou a PM. Quando a gestante desceu do veículo para aguardar o dinheiro, policiais do Setor de Inteligência interceptaram o veículo.

O acusado ainda tentou atropelar os PMs, que atiraram nos dois pneus do carro. Após negociação, o adolescente foi apreendido e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Com ele, foram encontrados um revólver Rossi, calibre 22, e recuperado o valor de R$ 4.165,00, roubado das vítimas.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM