Sucom faz mutirão em bares, balcões e depósitos para Carnaval

Foto de null

Salvador

21 de janeiro de 2016 às 08h28

 | 

Foto: 

Imagem de Sucom faz mutirão em bares, balcões e depósitos para Carnaval

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) realiza, nos dois próximos sábados (23 e 30), um mutirão para o licenciamento de bares, balcões e depósitos de bebidas que vão funcionar em todo o período do Carnaval. Os interessados em instalar as estruturas nos circuitos da folia momesca deverão comparecer à sede da Sucom, localizada na Avenida ACM, Edifício Empresarial Thomé de Souza, andar térreo, entre 8h e 14h.
 
 “O atendimento nos sábados será exclusivo para o licenciamento desse tipo de atividade, o que proporciona mais comodidade aos requerentes e agilidade na liberação das licenças”, destacou o secretário Silvio Pinheiro. É importante ressaltar que o atendimento prossegue normalmente durante a semana, de segunda a sexta, das 9 às 17h.
 
Para que o licenciamento seja realizado, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG e CPF do responsável legal e também de terceiros que procedam ao licenciamento, por meio de procuração. Também são necessários autorização do proprietário do imóvel; foto da localização; metragem linear do balcão e comprovante de pagamento da taxa.
 
Todos os bares e balcões necessitam, sem exceção, do alvará. Quem for retirar a licença deve aguardar a análise dos documentos e a vistoria da área pelos técnicos da Sucom, para que seja certificada a viabilidade do projeto e liberada a concessão.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM