Embarque é imediato na travessia Salvador - Mar Grande nesta quinta

Foto de null

Serviço

21 de janeiro de 2016 às 09h25

 | 

Foto: 

Imagem de Embarque é imediato na travessia Salvador - Mar Grande nesta quinta

A travessia marítima Salvador - Mar Grande apresenta embarque imediato nesta quinta-feira (21), nos dois terminais do sistema - o Náutico da Bahia, no Comércio, e o Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

As informações são da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). O sistema opera desde às 5h e conta com oito embarcações em tráfego, com horários fixos a cada 30 minutos.

Segundo a Astramab, até o momento não houve necessidade de abertura de horários extras. O sistema funcionará hoje até as 20h, de Salvador para Mar Grande, e até as 18h30, no sentido inverso

Morro de São Paulo

Já a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo opera com procura moderada de passagens nos guichês do Terminal Náutico.

O primeiro catamarã zarpou com destino à Ilha de Tinharé às 8h30. Depois, os usuários encontram passagens para às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do morro para Salvador o movimento de embarque também deverá ser tranquilo durante o dia, com os horários de saída ocorrendo às 9h, 9h30, 11h30, 12h30 e 15h.  

As escunas que fazem o tradicional “Passeio às Ilhas” também estão em tráfego e com procura regular por passagens. O tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM