Ivete Sangalo perde três quilos para o carnaval

Foto de null

Famosos

22 de janeiro de 2016 às 14h22

 | 

Foto: 

Imagem de Ivete Sangalo perde três quilos para o carnaval

Ivete Sangalo mostra diariamente no Snapchat a sua rotina de malhação. De acordo com o personal trainer da cantora, ela malha diariamente. Mas, às vésperas do carnaval, o que mudou foi a alimentação. Daniel Cady, marido e nutricionista de Veveta, explica como é a dieta que a fez perder três quilos.

"A preparação de Ivetinha para o carnaval geralmente coincide com o início do verão. No início de dezembro, ela começa a ter um pouco mais de disciplina. Em relação à dieta, fica mais rigorosa com os horários das refeições e com a quantidade, que é reduzida. Ela não se permite tanto comer um doce, uma sobremesa... Evita sair da dieta, coisa que faz com frequência depois do carnaval", disse ao ‘Ego’.

Antes do carnaval, estão vetados da alimentação da cantora pão, leite, massas e arroz branco. E açúcar, claro. "Ela corta da dieta coisas das quais gosta muito", diz Cady. Porém, não há nada 100% vetado. "Ela segura legal a onda de segunda à sexta e sai do regime no sábado ou domingo. Não é um dia inteiro, ela escolhe uma refeição em um dia, ou almoço de sábado com a família ou jantar no domingo, por exemplo", conta o nutricionista. "E aumenta o consumo de frutas, raízes, ovo, frango, peixe, carne magra e saladas, com legumes e verduras à vontade. É uma dieta equilibrada e uma refeição por semana de liberdade, que mesmo assim ela faz com bastante moderação"

Confira a dieta:

Café da Manhã:

1 copo d´água com 1 limão espremido

1 porção de frutas como mamão, abacaxi, melão e manga

1 banana da terra ou raiz (inhame, batata-doce ou aipim) +1 ovo cozido

Lanche da Manhã:

1 fruta (geralmente banana ou maçã) + 2 castanhas do Pará

Almoço:

1 grelhado (frango, peixe ou carne vermelha sem gordura) + salada de folhas com tomate e cenoura à vontade + porção de abobrinha, brócolis ou quiabo.

Para temperar a salada, um fiozinho de azeite, limão e vinagre balsâmico

Lanche:

1 porção de frutas com aveia

Pós treino:

Shake de proteína com 1 colher de sobremesa rasa de óleo de coco

Jantar:

Sopa com frango ou tapioca com ovo ou 1 grelhado com salada

Lanche da noite:

1 fruta ou um punhado de oleaginosas

Foto: reprodução/Instagram

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM