Presidente da Limpurb garante ampliação de sanitários químicos no Carnaval de Salvador

Foto de null

Ligação Direta

25 de janeiro de 2016 às 09h16

 | 

Foto: 

Imagem de Presidente da Limpurb garante ampliação de sanitários químicos no Carnaval de Salvador

Na manhã desta segunda-feira (25), o presidente da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), Tiago Correia, foi o entrevistado do dia no programa Ligação Direta, da Rádio Nova Salvador (92,3) e na oportunidade o presidente falou dos diversos assuntos, entre ele a coleta e descarte de lixos na cidade, além da ampliação dos sanitários públicos nas festas de salvador.

Perguntado sobre a ampliação dos equipamentos, Correia lembrou quando os sanitários chegaram a cidade, além de fazer um apelo aos baianos quanto a sua utilidade.

 “A primeira vez que tivemos sanitários químicos em Salvador foi no Carnaval, há cerca de doze anos. Cada ano que passa este número se supera e pretendemos que o aumento seja gradativo. Infelizmente a população não usa de forma adequada, como aconteceu na Lavagem do Bonfim, onde haviam pessoas fazendo xixi do lado de fora dos sanitários. Espero que neste Carnaval a população se comporte a frente desses equipamentos de forma adequada”.

No ano de 2015, os foliões contaram com cerca de 4.500 sanitários químicos, e para o Carnaval deste ano, Thiago garantiu que este número será ampliado.

 “Os foliões poderão, com certeza, contar com um número muito maior sde sanitários químicos, espalhados por todo o percurso”.

E quando o assunto é coleta de lixo, dúvida de muitos baianos, o presidente da Limpurb lembrou que no site do órgão, www.salvadorcidadelimpa.com.br/roteiros, é possível encontrar todas as informações necessárias como os dias, locais e horários das coleta, nos bairros da capital baiana.

"Temos um site bastante informativo onde lá o baiano pode tirar todas as dúvidas necessárias, e ainda por bairro".

Foto: Andressa Fonseca/LD Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM