Presidente do Sindmoto fala sobre expectativa para o Carnaval

Foto de null

Ligação Direta

29 de janeiro de 2016 às 08h41

 | 

Foto: 

Imagem de Presidente do Sindmoto fala sobre expectativa para o Carnaval

O presidente do Sindicato dos Motocilcistas, Motoboys e Mototaxistas do estado da Bahia (Sindmoto), Henrique Balthazar, foi o entrevistado do dia no programa Ligação Direta, na manhã desta sexta-feira (29). Na oportunidade, ele questionou o tratamento que tem sido oferecido aos profissionais desse ramo durate o período do Carnaval.

De acordo com Henrique, a categoria precisa de mais estrutura para atender melhor a população. Um ponto observado por Balthazar, são os locais de paradas estabelecidos para os mototaxitas, que ficam sempre longe dos circuitos da folia e isso acaba prejudicando a renda da categoria.

Na questão da segurança, o presidente espera que a categoria possa estar assegurada e pede que a polícia ofereça um tratamento melhor.

"Espero que eles não sejam rispidos. Eu sei que tem bandido, traficante, mas precisa ter cuidado na hora da abordagem", disse.  

Ainda segundo Balthazar, seria fundamental ter um diálogo com o prefeito para apresentar as demandas, porém, ainda não foi possível realizar essa reunião.

"Eu gostaria de ser recebido pele prefeito, e espero que não mais tenha esse "ranso" em receber o sindicato", concluiu. 

Foto: Diogo Henrique/LD Notícias

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM